• Danubia Aguiar - Diretora
    PÉDE VERDE
    Danubia Aguiar - Diretora

     Essa visão me permitiu traçar um comparativo entre uso e não uso do Veg Oxi MP , processo de produção e resultados, o que veio agregar absurdamente nos resultados que foram muito positivos. 

    Os meus testes com o Veg Oxi MP  começaram há mais ou menos 30 – 40 dias, quando estava tendo problema de resistência de produto commpacto na durabilidade deste assim como oxidação gerando escurecimento de produto final. As orientações sobre os procedimentos foram importantíssimos pois estes garantiram a reversão do quadro anterior com grandes perdas de produto especialmente para consumidor final em gôndola.

    Os produtos mais utilizados foram legumes como batata, chuchu, abobora "cabochã " e folhas. Para os legumes aumentei mais 3 dias de durabilidade e nas folhas chegou a 5, obviamente que para os parâmetros da vigilância isso não foi aumentado no rotulo do produto, mais garantiu estabilidade na aparência, crocancia e estrutura destes, o que aumentaram as vendas.

    As  minhas expectativas foram atingidas, pois estou num ramo de negócios novo para mim, os minimamente processados, e fiz alguns testes de produtos afim de evitar perda de qualidade ao produto final. Essa visão me permitiu traçar um comparativo entre uso e não uso do Veg Oxi MP, processo de produção e resultados ,o que veio agregar absurdamente nos resultados que foram muito positivos. 

    A apresentação sensorial do produto garantiu me maior venda e o feedback dos clientes tem sido extremamente positivos. Não vejo dificuldades em inseri-lo nos processos, pois acarreta somente mais uma etapa neste o que garante a redução de outra adiante na parte comercial de redução das perdas ou trocas, o que me garantiria prejuízo financeiro.

    O Veg Oxi MP me garantiu estabilidade e qualidade de produto o que na comercialização abre portas

    Voltar